This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni e Rafa Nadal terão tido um 'cara a cara' e o tio afinal poderá deixar de acompanhar o sobrinho…já
É a ‘novela’ do momento no ténis espanhol, com direito a versões contraditórias por parte de alguns dos jornais mais importantes do país vizinho. Toni Nadal avançou durante o fim-de-semana que iria deixar de viajar com o seu sobrinho Rafael a partir de 2018, para se concentrar na Academia de ambos, em Manacor, mas a ‘Cadena SER’ garante esta terça-feira que os dois terão tido um ‘cara a cara’, o primeiro depois das declarações públicas de Toni, que terá ditado que a passagem de poderes imediata na equipa técnica do número seis ATP.
A notícia, difundida ainda pelos jornais ‘El Mundo’, ‘El Pais’ e ‘Mundo Deportivo’ dá conta de que Toni vai deixar de viajar desde já com Nadal, pelo que Carlos Moya passa a assumir a função de treinador principal do seu conterrâneo maiorquino, depois de se ter juntado à equipa técnica no final de 2016.
No Twitter, o jornalista Rafael Plaza, que acompanha semanalmente o maior tenista espanhol de todos os tempos no circuito, insiste que a primeira versão do discurso de Toni Nadal é a que prevalece e que o tio continuará a viajar com o sobrinho até ao final do ano.
Toni Nadal va a seguir con Rafa hasta final de temporada. Nada de dejarlo ahora. Confirmado por su entorno.
— Rafael Plaza (@Rafael_Plaza) 14 de fevereiro de 2017
- Categorias:
- Sem categoria