A festa de aniversário que Mirka e os filhos organizaram para Federer

Roger Federer é do tipo de pessoa que pouco se pode queixar do que quer que seja, nomeadamente da monotonia quando o seu tempo é dedicado à família. Menos ainda quando se trata de festejar o aniversário. Este ano, o jogador suíço, que completou 37 anos no dia 8 de agosto, teve direito a uma festa de aniversário especial organizada pela sua mulher, Mirka, e pelos seus quatro filhos.

“A minha esposa disse, ‘vamos comemorar de fora simples e descontraída”, começou por revelar o campeão de 20 títulos do Grand Slam numa entrevista partilhada na sua página do Facebook. São 37, não são 30 nem 20 anos, não é um marco assim tão importante, portanto vamos manter as coisas simples, já tenho dias bastantes estafantes no dia-a-dia”, continuou.

“Tive um bolo muito engraçado, que eles fizeram para mim. Eu estava em cima do bolo a jogar ténis com a Mirka e com as quatro crianças. Foram momentos muito divertidos. À noite, vestimo-nos a rigor, estávamos todos muito engraçados. Eles quiseram que eu me vestisse de Super-Homem e a Mirka de Super-Mulher, e os miúdos vestiram-se de Super-Homem e Super-Mulher também. Eles estavam muito bem e ela [Mirka] estava fantástica, mas eu parecia um Super-Homem acabado de sair da praia”, brincou Federer.