This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gilles Simon e a forma de Djokovic: «É um bocadinho humilhante para toda a gente»
Que Gilles Simon não tem qualquer problema em dizer o que lhe vai na consciência já toda a gente sabe. Depois de brincar que gostava que as pessoas associadas ao escândalo da manipulação de resultados estivessem acima dele no ranking, por forma a beneficiá-lo, o tenista francês voltou a chamar a atenção dos jornalistas este fim-de-semana.
Simon, actual 15º do ranking mundial, qualificou-se na sexta-feira para os oitavos-de-final do Open da Austrália, onde vai enfrentar nada mais, nada menos que o número um mundial, Novak Djokovic.
Ao jornal “L’Equipe”, Gilles Simon confessou que a maioria das pessoas vão estar a torcer por ele, pois estão fartas de Djokovic e da sua aparente invencibilidade: “Os jogadores começam a estar cansados, é uma chatice. É um bocadinho humilhante para toda a gente. Não que o Novak [Djokovic] seja arrogante, mas no domingo, vai haver muita gente a torcer por mim nos balneários. Quase toda a gente.”
No confronto direto entre Simon e Djokovic, é o número um mundial quem leva a vantagem, por 9-1. A única vez que Simon derrotou Djokovic, foi no primeiro confronto entre os dois, em 2008, em indoor.
- Categorias:
- Fora de Linhas