This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev tem dia para esquecer e acaba humilhado por Taro Daniel em Miami
Há dias em que parece que mais vale não sair da cama. Pois bem, Alexander Zverev certamente sente que foi isso que lhe aconteceu na segunda ronda do Masters 1000 de Miami, tendo em conta que fez uma exibição para esquecer e acabou a ser humilhado por Taro Daniel, que foi uma máquina de devolver bolas, ao mesmo tempo que banalizou o serviço do tenista alemão, hoje em dia número 15 do Mundo.
O japonês, atual 97.º do ranking ATP, fechou a questão com os parciais 6-0 e 6-4, em pouco mais de uma hora, sendo que não enfrentou qualquer break point, aproveitou quatro em sete e beneficiou também dos 32 erros não forçados de Zverev, que nunca pareceu confortável em qualquer momento do encontro.
One of these days 🫠#MiamiOpen pic.twitter.com/6evai4TBB0
— Tennis TV (@TennisTV) March 25, 2023
Desta forma, Taro Daniel segue para a terceira ronda, onde vai defrontar Emil Ruusuvuori, enquanto Zverev é apenas o terceiro cabeça-de-série a ser eliminado no Miami Open 2023, juntando-se a Maxime Cressy e Roberto Bautista Agut na lista em que nenhum deles queria estar.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Miami Open