This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev: «Sou muito melhor do que há um ano, mas a concorrência não anda a dormir»
Alexander Zverev, número três mundial, chega ao ATP 500 de Washington como campeão em título e cheio de vontade de revalidar o seu triunfo. O alemão de 21 anos explicou em declarações ao ATP World Tour o que andou a fazer nas últimas semanas.
“Tirei algum tempo para descansar, recuperar da minha lesão e treinar. Estou muito entusiasmado por iniciar a minha temporada de piso rápido aqui e tentar defender o meu título”, confessou o germânico, que fará o seu primeiro encontro na prova esta terça-feira.
Zverev acredita, inclusive, que é hoje em dia bem melhor jogador do que há 12 meses. “Podemos sempre melhorar, em várias áreas, até ao fim da minha carreira. Mas penso que sou hoje um jogador muito melhor do que era em 2017. Fisicamente estou melhor e mais preparado, tenisticamente também, mas a concorrência não anda a dormir. Tive uma boa primeira metade de ano e espero que a segunda seja também de qualidade.”
- Categorias:
- Sem categoria