Zverev sobrevive a batalha com quase 100 erros e avança em Indian Wells
Alexander Zverev, ex-top 3 mundial e campeão olímpico, continua a somar vitórias importantes no moroso processo de voltar ao seu melhor ténis. O alemão de 26 anos qualificou-se este domingo para os oitavos-de-final do ATP Masters 1000 de Indian Wells, o primeiro do calendário, ao derrotar o finlandês Emil Ruusuvuori, 59.º ATP, por 7-5, 1-6 e 7-5, num encontro que incluiu um total de quase 100 erros não-forçados entre os dois, mas onde o alemão acabou por ser mais duro mentalmente na reta final.
Survival in the Desert 😮@AlexZverev digs DEEP to get past Ruusuvuori 7-5 1-6 7-5 to slide into the 2nd week in #TennisParadise! pic.twitter.com/wF6BsPod4d
— Tennis TV (@TennisTV) March 12, 2023
Este é um passo importante para Zverev, 14.º ATP, que no Dubai já tinha estado a bom nível ao chegar às meias-finais. O alemão defronta agora o vencedor do encontro entre… o russo Daniil Medvedev (numa série de 15 vitórias seguidas) e o bielorrusso Ilya Ivashka.
- Categorias:
- Indian Wells