This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev só tem olhos para o título no Australian Open e destaca cinco rivais
Alexander Zverev arranca mais uma temporada de Grand Slams com um objetivo muito claro: finalmente sagrar-se campeão de um Major. O alemão não esconde essa ambição e garante que se preparou nesse sentido para atacar o título no Australian Open 2025.
“Toda a gente sabe que persigo um Grand Slam. Não posso contemplar outra coisa que não seja ganhá-lo. Quero jogar o meu melhor ténis, preparei-me na pré-temporada, levando-me ao limite a nível físico para que não seja duro jogar batalhas de cinco sets. Sei que Sinner, Djokovic, Alcaraz e Medvedev são os meus grandes adversários, mas também incluiria De Minaur como um jogador a ter em conta”, referiu.
Leia também:
- — Sinner deixa Kyrgios a falar sozinho: «Não tenho de lhe responder, eu é que sei a verdade»
- — Kyrgios diz que vai jogar o Australian Open, fala sobre doping e elogia… Fonseca: «Ele é ridículo»
- — Jaime Faria: «Estou nas nuvens. É um sonho que sempre tive: jogar um Grand Slam»
Sascha falou ainda sobre o facto de ter o pai como treinador. “Funcionamos tão bem juntos porque temos uma relação muito saudável, podemos diferenciar perfeitamente a vida privada do ténis. Quando estamos nos torneios, só é o meu treinador, não se mete na minha vida pessoal. Noutros casos, a relação falha porque os pais se metem noutros aspetos”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Australian Open 2025