This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev: «Sinto muita pressão quando represento o meu país na Taça Davis»
É já esta sexta-feira que começa mais uma edição da Taça Davis. Entre vários motivos de interesse na primeira ronda do Grupo Mundial, o embate entre a Austrália e a Alemanha será um dos principais destaques. Com Alex De Miñaur e Alexander Zverev a abrirem a eliminatória, a expetativa é muita à volta do encontro, já que estamos a falar de duas das principais estrelas da Next Gen.
Em conferência de imprensa, Sascha admitiu que sente uma pressão extra quando representa o seu país: «Sempre que venho representar o meu país venho com muita pressão. Quando estás no top 10 supõe-se que deves ganhar a maioria dos jogos e isso é algo que tens de aprender a lidar. Não penso demasiado na pressão que tenho nas minhas costas. Vamos tentar vencer a eliminatória e avançar para os quartos de final”, comentou o jovem de 20 anos.
O encontro entre Zverev e De Miñaur está agendado para esta sexta-feira, às 02 horas da manhã, em Portugal Continental.
- Categorias:
- Sem categoria