Zverev sem respostas para a crise: «Não há motivo para perder um encontro assim»
Alexander Zverev está a viver um péssimo momento de forma desde que chegou à final do Australian Open. O alemão, número dois do ranking ATP, não consegue encarrilar e voltou a sofrer uma derrota desapontante, agora ao perder com Arthur Fils nos oitavos-de-final do Miami Open, isto depois de até ter um break de vantagem no terceiro set. Como é que se explica? Sascha… não sabe.
“Não sei. Ultimamente estou a perder muitos encontros em que sinto que não estou no controlo. Aconteceu algo parecido aqui, então tenho de me focar mais em mesmo do que em outra coisaqualquer”, começou por afirmar.
Zverev comparou com as últimas semanas. “Joguei muito melhor aqui do que ultimamente, sem dúvida, mas estive com break acima no terceiro set. Não há motivo para perder um encontro assim. Perdi quatro jogos seguidos ou assim. Em Indian Wells servi para ganhar o encontro, no Rio estive 4-1 no terceiro, em Buenos Aires com set e break. Estou a perder muitos encontros em que estou na frente. Tenho de mudarisso”, rematou.
Leia também:
- — Sinner vai terminar Miami como o tenista com mais pontos somados em 2025… e só jogou um torneio
- — [VÍDEO] Dimitrov venceu ponto inacreditável após quase três horas de duelo em Miami