Zverev responde às acusações da ex-namorada Sharypova: «O tribunal confirmou que era tudo falso»

Por Nuno Chaves - Agosto 28, 2021

Depois de novas acusações de Olya Sharypova sobre o seu ex-namorado Alexander Zverev, o alemão respondeu na primeira pessoa a esta nova polémica.

Sascha, que já tinha lançado um comunicado, não fugiu ao tema e, como era de esperar, negou as acusações de Sharypova e confessou estar a lidar bem com todo este aparato, a poucos dias do arranque do US Open. “Sempre disse que as alegações eram falsas. O tribunal confirmou isso, por isso, não há mais nada a dizer do meu lado sobre isso porque, como disse, o tribunal confirmou que não é verdade. Não há mais nada a dizer sobre isso”, explicou em conferência de imprensa.

Zverev voltou a ser questionado sobre a polémica e o alemão até reforçou que gostava de que a ATP tivesse uma política contra a violência doméstica. “Eu próprio perguntei à ATP nos últimos seis meses para ter alguma coisa. Será resolvido nestes tipos de situações. Acho que é bom a ATP rever as suas regras porque desde os anos 80 que nada mudou muito. Mas voltando ao meu tema, acho que o meu comunicado foi muito claro. Não há nada mais a dizer porque disse tudo”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.