Zverev respira de alívio contra Sinner: «Já perdi tantos encontros como este…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 16, 2022
zverev-mc

O simples facto de se ter apurado para as meias-finais do Masters 1000 de Monte-Carlo seria sempre importante para Alexander Zverev. Mas a forma como tudo aconteceu num duelo fantástico com Jannik Sinner torna o sorriso ainda maior para o alemão. É que Sascha não esconde que pode ser determinante para a sua confiança ter saído por cima de uma batalha louca de mais de três horas com o jovem italiano.

“Isto significa muito para mim, sobretudo pela forma como este ano tem corrido. Já perdi tantos encontros como este… Estou muito feliz por ter ganho. Foi um encontro de nível muito alto. A raquete pesou-me quando servi a 5-4 para fechar o encontro. Este ano perdi muitos encontros e isso está no fundo da minha cabeça, mas isto vai ajudar muito”, confessou.

Segue-se mais um grande duelo, desta feita com Stefanos Tsitsipas. Se conquistar o título, Sascha Zverev completa o leque de troféus Masters 1000 em terra batida e cola-se a Novak Djokovic e Daniil Medvedev na luta pela liderança do ranking ATP.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/zverev-resiste-a-duelo-epico-diante-de-sinner-rumo-as-meias/

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt