This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev respira confiança: «Ainda joguei melhor do que no primeiro encontro»
Alexander Zverev, número dois do Mundo, somou esta quarta-feira a sua segunda vitória em dois encontros nas ATP Finals e aproximou-se da qualificação para as meias-finais em Turim. O alemão de 27 anos derrotou o norueguês Casper Ruud e no final do encontro mostrou-se naturalmente contente.
FELIZ COM A EXIBIÇÃO
Os dois jogámos bom ténis. Estou contente por vencer e penso que ainda joguei melhor do que no primeiro encontro. Feliz por somar duas vitórias e espero somar mais uma na sexta-feira e seguir para o fim-de-semana.
TENISTA MAIS EXPERIENTE DO ELENCO… MAS NÃO SE SENTE VELHO
Tenho muita experiência mas ainda não estou velho. Espero ter mais 10 anos pela frente. Há jogadores a aparecer, mas quero competir com eles.
VEM AÍ DUELO COM ALCARAZ
Espero um excelente encontro diante do Carlitos, que jogou um encontro magnífico hoje, muito melhor do que o da primeira jornada. Estou ansioso.
Leia também:
- — Zverev mete a sétima (vitória seguida) e aproxima-se das meias-finais das ATP Finals
- — Alcaraz muda de corpo e bate Rublev para reacender esperanças nas ATP Finals
- — [VÍDEO] Os pontos doentios com que Alcaraz levou o público à loucura em Turim
Zverev mete a sétima (vitória seguida) e aproxima-se das meias-finais das ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour