This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev: «O Carlitos disse-me que eu não perderia com o Tiafoe. Confia mais em mim do que eu»
Alexander Zverev, número dois do Mundo, explicou este domingo, em conferência de imprensa, o processo de escolha dos jogadores europeus para os quatro encontros — um par e três singulares — da decisiva terceira jornada. O alemão de 27 anos revelou que foi Carlos Alcaraz, a grande estrela da equipa, a decidir… quase tudo.
“A decisão foi tomada à meia-noite do dia anterior. O Carlos entrou no quarto e disse que queria jogar pares com o Casper Ruud. Depois disse o Medvedev jogava o segundo encontro diante do Shelton e assegurou-me que eu jamais perderia com o Tiafoe. Naquele momento, ele mostrou mais confiança em mim do que eu alguma vez tive em toda a minha vida”, confessou Zverev, que garantiu ainda que Alcaraz se auto-indicou para o possível último encontro da prova.
Ruud confirmou que a decisão de jogar os pares ao lado de Alcaraz… foi do espanhol. “Perguntámos ao Carlos se ele queria jogar o encontro de pares e disse logo que sim. Por alguma razão, ele escolheu-me a mim para jogar com ele e felizmente correu muito bem. Foi muito divertido”.
Leia também:
- — Rune perde contra o número 160 do Mundo em Hangzhou e Cilic volta a uns ‘quartos’ dois anos depois
- — Tsitsipas: «A Laver Cup entusiasma-me mais que qualquer outro torneio do ano»
- — Dimitrov disparou um dos pontos do ano e deixou rendido… Federer
- Categorias:
- ATP World Tour