This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev não treme no Australian Open: «Tenho nível para ganhar a qualquer um»
Alexander Zverev passou um teste muito exigente frente a Tommy Paul para se apurar para as meias-finais do Australian Open. O objetivo do alemão passa claramente por finalmente conquistar um título do Grand Slam, e a verdade é que Sascha nem queria saber se defrontava Novak Djokovic ou Carlos Alcaraz por uma vaga na final.
“No ano passado estive muito mais tempo no court para chegar às meias-finais do que nesta edição. É verdade que em 2020 também cheguei rápido, mas eram as minhas primeiras meias-finais, era tudo muito diferente. Agora tenho um objetivo claro, ganhar um Grand Slam, e estou a persegui-lo a dar o meu melhor. Sei que não vou ter um encontro fácil, mas estou pronto para uma batalha muito dura. Tenho nível para ganhar a qualquer um, seja o Novak ou o Carlos”, começou por garantir o número dois do Mundo.
Leia também:
- — Sabalenka perde set no Australian Open dois anos depois mas avança para terceira meia-final seguida
- — [VÍDEO] Zverev-Paul teve ponto repetido por causa… de uma pena
- — Badosa: «Há um ano nem sabia se não tinha de retirar-me»
Zverev abordou ainda o seu crescimento para estes momentos. “Tive uma quebra de quatro anos em que não fui competitivo nos Grand Slams, entre as minhas primeiras meias-finais e a terceira, em parte devido à lesão no meu tornozelo. Chegar com consistência às meias-finais dá uma bagagem maior para lidar com estas situações e sinto que isso me vai ajudar. Sinceramente, sinto que me faltam dois encontros por disputar aqui”, afirmou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open