This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev não perde tempo com as Finals tremidas e aceita wild card de emergência em Sofia
De forma algo inesperada, Alexander Zverev ainda não conseguiu confirmar o apuramento para as ATP Finals. De facto, o alemão, que foi eliminado por Stefanos Tsitsipas nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Paris, só carimba o acesso a Turim esta semana se Hubert Hurkacz perder com Grigor Dimitrov e Alex de Minaur não conquistar o título. Tudo o que for diferente disso deixa-o à mercê do que a concorrência fizer na próxima semana em Sofia e Metz.
Ora, Sascha não se encontrava inscrito em nenhum desses torneios, mas perante a dúvida, decidiu não arriscar e recebeu um wild card de emergência — algo que os torneios podem oferecer quando perdem dois dos quatro principais tenistas — para o ATP 250 de Sofia. Assim, Zverev já tem garantida uma oportunidade para competir caso seja mesmo necessário jogar na última semana antes das ATP Finals.
Leia também:
- — Sinner não resiste ao caos organizativo e desiste de Paris
- — Ruud arrasa Masters 1000 de Paris devido ao tratamento dado a Sinner
- — Djokovic confirma ter-se separado de duas das pessoas mais importantes da sua carreira
Nota para o facto de Sofia ser o torneio mais fraco, comparando com Metz, até porque é em França que estão inscritos, por exemplo, todos os outros candidatos a Turim.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour