Zverev não gostou das duplas faltas e esteve a treinar o serviço… à uma da manhã

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 7, 2022
Créditos: Bruno Alencastro/Bola Amarela

Alexander Zverev bateu Felix Auger-Aliassime para manter a sua defesa do título no Masters 1000 de Madrid intacta, mas nem tudo foi do agrado do número três mundial. Prova disso foi o facto de Sascha ter acabado o encontro já muito tarde… antes de voltar ao court à uma da manhã para trabalhar no seu serviço, que lhe custou nove duplas faltas contra o canadiano.

Aposta em apressar-se a resolver essa questão, Zverev foi visto a treinar a essa hora, por exemplo, por Alex Corretja, que relatou o que viu no Twitter. “Sascha Zverev a trabalhar no seu segundo serviço às 00h55 depois de derrotar Auger-Aliassime e chegar às meias-finais do Mutua Madrid Open. Impressionante”, escreveu nas redes sociais.

Certo é que Zverev volta este sábado ao court, às 20 horas, para medir forças com Stefanos Tsitsipas, com o objetivo de garantir mais uma final em Madrid, onde já se sagrou campeão em duas ocasiões. Isto numa fase em que ainda não conquistou qualquer título esta época.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AlexCorretja74/status/1522712395545780224?s=20&t=KFYYA8LEnSMXEbirJZe40A

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt