Zverev: «Não é segredo que o Djokovic é favorito mas vim aqui para ganhar»
Alexander Zverev qualificou-se sem dificuldades para a terceira ronda de Wimbledon, após realizar uma grande exibição, especialmente no serviço.
O tenista alemão passou uma clara mensagem à concorrência e, no final, o próprio não teve problemas em admitir as suas pretensões no All England Club. “Não é nenhum segredo que o Novak é favorito mas estou numa fase em que vou a qualquer torneio para ganhar. Os jovens ainda precisam de aprender a movimentar melhor em relva, de qualquer forma, já não me conformo com os quartos de final ou uma semi-final. Vim a Londres para competir e quero ter a oportunidade de ganhar”, explicou.
Sobre o seu bom nível de jogo, Sascha desvalorizou. “É uma situação natural, sei que os meus adversários também vão melhorar. Os melhores jogadores sobem sempre o seu nível na segunda semana e oxalá possa ser um deles. Para uma segunda ronda joguei um ténis mais decente mas outros tenistas não me vão deixar jogar desta forma. É aí que vou ter de dar um passo em frente”, concluiu.