This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev impressionado com Munar: «Melhorou muito. Teve o melhor ano no circuito»
Este sábado, a Alemanha não andou longe de confirmar o lugar na final da Taça Davis, acabando por perder no decisivo duelo de pares frente à Espanha.
Apesar do duro desaire, a principal figura da comitiva germânica e atual número três mundial Alexander Zverev respondeu uma vez mais de forma afirmativa à chamada do capitão Michael Kohlmann, vencendo um encontro muito equilibrado diante do hérculeo Jaume Munar, que ofereceu tremendas dificuldades ao campeão olímpico de Tóquio 2021.
No final, o vice-campeão em título do Australian Open não poupou nos elogios ao tenista espanhol, destacando a evolução do serviço de Munar ao longo desta temporada: “Ele melhorou muito. A pancada em que ele mais evoluiu, na minha opinião, foi o serviço. Joguei contra ele no ano passado em Roland Garros [Jogos Olímpicos de Paris]. Melhorou bastante o serviço. Da linha de fundo, ele não comete muitos erros, é muito rápido e movimenta-se muito bem. Acho que este ano ele mostrou que teve o melhor ano no circuito. É fantástico ver a sua evolução.”
Leia também:
- — Roger Federer vai entrar no Hall of Fame do ténis em 2026
- — Sinner elogia Alcaraz: «Merece ser número 1. É nele que me inspiro para melhorar»
- — Em casa manda ele! Sinner impõe-se contra Alcaraz e revalida o título nas ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
