This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev joga muito para bater Carreño e está na FINAL em Miami
Alexander Zverev, número cinco do ranking mundial, poderá alcançar este domingo um terceiro título Masters 1000 em menos de 11 meses, quando discutir a final do Miami Open, na última edição do evento na ilha de Key Biscane.
O alemão de 20 anos, campeão em Roma e Montréal, em 2017, apurou-se esta sexta-feira para a final do Masters 1000 da Florida, ao bater nas meias-finais o espanhol Pablo Carreño Busta, que jogou a bom nível, por 7-6(4) e 6-2, naquela que foi a melhor exibição de um início de época que não estava a ser fácil para Zverev.
Sascha, que poderá regressar ao terceiro posto do ranking mundial em caso de título em Miami, tem para já garantida a quarta posição na próxima segunda-feira. Carreño Busta sobe sete lugares atá ao 12.º posto e está de novo à porta do top 10.
Zverev vai defrontar na final de Miami o norte-americano John Isner, diante de quem lidera o confronto direto, por 3-0. O último encontro foi nas meias-finais do Masters 1000 de Roma.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/979881908522819586
- Categorias:
- Sem categoria