Zverev insatisfeito: «Quero recuperar a forma, isto não é divertido para mim»
Alexander Zverev está a viver uma das fases mais complicadas da carreira, depois de ter abandonado o top 20 mundial pela primeira vez desde 2017.
O alemão foi eliminado nos oitavos de final do ATP 1000 de Madrid e o que é certo é que o estrago pode ser ainda maior para Sascha, já que defende meias-finais em Roma.
A situação é delicada e o próprio reconhece isso. “Madrid não foi bom, na verdade. O Alcaraz é um dos melhores jogadores do mundo, não há dúvidas disso e eu joguei mal, não mostrei um bom nível. Preciso de defrontar estes jogadores mas infelizmente não é o que estava habituado a mostrar em terra batida durante os últimos anos”, admitiu.
“Agora vem uma nova semana, uma nova oportunidade. Espero jogar melhor porque Madrid não foi nada fácil. Não tive nenhum dia de descanso, fui para casa terça-feira à noite e comecei a treinar na quarta. Estou a tentar recuperar a forma, isto não é divertido para mim. Quero competir contra os melhores e ganhar torneios e é algo que não estou a fazer, só espero voltar à minha melhor versão”, concluiu na antevisão ao torneio italiano.