Zverev garante que não criticou Lendl… porque não deu entrevista nenhuma
Alexander Zverev deu que falar nos últimos dias, ao lançar duras críticas a Ivan Lendl, que outrora foi seu treinador. No entanto, o número dois do ranking ATP não gostou do que viu e veio a público negar tudo de forma categórica. É que, segundo explica Sascha, nem sequer… deu qualquer entrevista.
“Aparentemente dei uma entrevista sobre a minha relação com o meu ex-treinador Ivan Lendl recentemente, o que não é verdade. Eu não falei com ninguém da imprensa desde um evento de minha fundação, em Tannenhof, um dia após Turim, e não fiz qualquer comentário sobre a minha relação com o Ivan Lendl em mais de cinco anos”, partilhou Sascha através do Instagram.
Zverev fez questão de deixar uma farpa. “Eu entendo que todos estejam aborrecidos neste momento, estamos nas férias e não há muita coisa a acontecer à exceção de trabalho duro. Mas isso mostra novamente que algumas histórias são completamente inventadas por mau jornalismo, apenas para manter os leitores interessados num drama. Vemo-nos na Austrália”, finalizou o alemão, que irá iniciar a época na United Cup.
Leia também:
- — Davydenko é contra a igualdade de prémios entre homens e mulheres nos Grand Slams
- — Rune explica no que está a trabalhar para dar uma melhor imagem em 2025