Zverev está pronto: «Espero ansioso por mais uma dura batalha com Djokovic»

Por Bola Amarela - Novembro 18, 2021

Alexander Zverev e Novak Djokovic já protagonizaram grandes batalhas esta temporada, especialmente em hard court. Vem aí mais uma nas meias-finais das ATP Finals, depois de Sascha ter levado a melhor sobre Hubert Hurkacz para ultrapassar a fase de grupos e marcar esse embate com o número do mundo. E o alemão confessa-se ansioso.

“Jogámos em todos os grandes torneios de hard court este ano. Enfrentámo-nos no Australian Open, nos Jogos Olímpicos, no US Open e na ATP Cup. Estou cheio de vontade que chegue o próximo encontro e é sempre interessante enfrentar Djokovic. Espero ansioso por mais uma dura batalha”, afirmou depois da vitória frente ao polaco.

Zverev já sabe até o que pode esperar. “É impossível comparar com o que foi hoje porque haverá trocas de bolas muito mais longas e creio que vou ter de correr mais. Também vou ter de sofrer. Cada encontro que jogámos foi equilibrados e os dois precisámos de dar o melhor. Foram definidos por um ou dois pontos. Esta vez não vai ser diferente”, rematou.

Bola Amarela