Zverev: «Esta pode ser a final [com De Minaur] dos próximos 15 anos por isso espero que tenham gostado»

Por José Morgado - Agosto 5, 2018

Alexander Zverev, de 21 anos, conquistou o título do ATP 500 de Washington pelo segundo ano consecutivo, ao bater o australiano Alex De Minaur, de 19, na final, e lembrou que esta final poderá repetir-se por muitas vezes durante os próximos… anos.

“Este torneio celebra o seu 15.º aniversário e desejo que celebre mais 15. Disseram que eu sou o futuro do ténis, mas penso que não sou o único. Eu e o Alex acho que vamos jogar talvez mais umas 15 vezes quem sabe. Já tivemos dois grandes encontros este ano e espero que tenham gostado. Nada verdade é divertido, porque esta pode ser a final dos próximos 15 anos”, disparou Sascha.

Os elogios a De Minaur sucederam-se. “Estás a subir no ranking de forma rápida e incrível. Estes troféus vão estar nas tuas mãos muito em breve…”

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1026208857226457088

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt