This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev em lágrimas após derrota frente a Rune: «Tenho vergonha disto»
Alexander Zverev não evitou as lágrimas na conferência de imprensa em que analisou a chocante derrota que sofreu frente a Holger Rune. O número três mundial caiu logo na segunda ronda do ATP 250 de Munique e o desaire aconteceu de forma clara, por 6-3 e 6-2, algo que deixou o alemão completamente desolado.
“Quero pedir desculpa a todos os adeptos que viram este encontro. Não fui capaz de jogar bem um único jogo. Não tenho desculpa. Não é culpa do meu preparador físico, do meu treinador. Ir à procura de culpados fora é de uma pessoa que não é muito inteligente”, começou por afirmar.
Zverev vai mais longe e diz que teria perdido… com qualquer adversário. “Joguei sem direita, não consegui encontrar regularidade e é algo que me passou a fatura. Não interessava quem estava no outro lado da rede, eu teria perdido com qualquer um do quadro. Tenho vergonha disto”, atirou.
Sascha tentou explicar a derrota ainda com o facto de ter jogado em casa. “Durante o dia senti muitos nervos por jogar no meu país. Era a primeira vez que jogava com público na Alemanha desde que começou a pandemia e é evidente que não estive à altura. É uma deceção muito grande”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/rune-banaliza-zverev-e-consegue-melhor-vitoria-da-carreira-rumo-aos-quartos-em-munique/
- Categorias:
- ATP World Tour