This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev em Buenos Aires: «Tenho de acreditar que sou suficientemente bom para ganhar um Slam»
![](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/02/Captura-de-ecra-2025-02-10-as-09.34.58.png)
Alexander Zverev já reforçou a ideia de que não quer ser o melhor tenista de sempre… sem um título do Grand Slam. O alemão voltou a falhar uma oportunidade, desta feita na final do Australian Open, mas tenta levantar a cabeça no ATP 250 de Buenos Aires, mudando-se para a terra batida por agora.
Pois bem, Sascha explica que é preciso continuar a acreditar e a trabalhar. “Quero continuar a acreditar em mim mesmo e a melhorar. Roland Garros é o próximo torneio do Grand Slam e sem dúvida é o próximo grande objetivo que tenho em mente. Tenho de acreditar que sou suficientemente bom para ganhar um Slam”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Alcaraz brilha para conquistar em Roterdão o 17.º título da carreira… aos 21 anos
- — Alcaraz faz o que ninguém havia conseguido na história dos ATP 500
- — [VÍDEO] Serena surpreende e dança no relvado durante o ‘Half Time Show’ do SuperBowl
Sobre a estreia em Buenos Aires, Zverev garante ambição. “Vou tentar dar o meu melhor para ganhar aqui. Espero que venha muita gente ver o ténis e que se viva um ambiente de futebol. É muito importante ter estes torneios na América do Sul, o ténis é e deve continuar a ser um desporto global”, rematou.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour