Zverev e o susto a fazer lembrar Roland Garros: «Espero que não tenha causado dano»
Alexander Zverev apanhou um grande susto no seu regresso às ATP Finals. O alemão caiu diante de Carlos Alcaraz e ficou agarrado ao tornozelo, fazendo lembrar o que tinha acontecido diante de Rafael Nadal em Roland Garros’2022. No entanto, tudo indica que foi mesmo ‘só’ o susto.
“Eu não torci o tornozelo, só deslizei e foi um beliscão no meu tendão de Aquiles. Era uma dor em termos de nervos, espero que não tenha causado dano nenhum, acho que não causou. Vamos ver quando arrefecer, mas não tem nada ver com o que aconteceu em Paris”, afirmou Zverev, mostrando-se calmo.
Sobre o encontro, Sascha ‘agradeceu’ a ajuda do seu serviço, especialmente a salvar o break point logo no início do segundo set, e destacou o quão especial foi voltar a ganhar nas ATP Finals. “Dou-me bem com o Alcaraz, não tenho questão com ele! É sempre bom derrotar os melhores do Mundo e ele é um deles. É especial ganhar neste court outra vez”, rematou.
[VÍDEO] Déjà vu? Zverev apanha enorme susto com queda diante de Alcaraz em Turim
Leia também:
- — Djokovic resiste a novo duelo titânico com Rune e inicia 16.ª campanha nas ATP Finals a ganhar
- — Pai de Federer revela quem é o seu novo tenista preferido no circuito
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!