Zverev e o Adria Tour: «Djokovic trabalha para que possamos sentir-nos em casa»
O tenista alemão Alexander Zverev deu uma entrevista ao Sport Klub onde analisou o que fez nos dois primeiros encontros do Adria Tour que resultaram em dois triunfos.
“O primeiro encontro foi, realmente, complicado, e estava muito mal fisicamente. A paragem prejudicou-me e quando tens que jogar diante de Filip Krajinovic, que é um jogador que te força a movimentar muito, claro que tens problemas. Com o passar do tempo consegui dar a volta ao encontro que estava complicado. No segundo encontro já melhorei e consegui ganhar facilmente para somar duas vitórias neste Adria Tour”, disse, citado pelo Punto de Break.
Alexander Zverev falou ainda da forma como foi recebido em Belgrado:
“Não me posso queixar da forma como tenho sido recebido durante estes dias na Sérvia. Sou uma pessoa que é bem recebida em qualquer sítio que vá e isso é de agradecer. Tinha muita vontade de jogar aqui e as sensações foram muito idênticas a quando joguei no México com o Federer. O Djokovic está a trabalhar muito para que os tenistas se sintam em casa e já nos levou a muitos lugares e restaurantes para que possamos conhecer a cultura sérvia. Isso é muito gratificante”, afirmou.
Alexander Zverev lidera o grupo B do Adria Tour e joga o encontro da última jornada da fase de grupos com o sérvio Novak Djokovic. Alexander Zverev lidera com duas vitórias em dois encontros no grupo B. Já Djokovic foi derrotado por Krajinovic no encontro da sessão noturna.