This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e a experiência na Aldeia Olímpica: «Sofremos um pouco com a comida…»
Alexander Zverev falou de viva voz sobre a experiência que teve nos Jogos Olímpicos. O alemão seguiu a linha que se tem tornado pública, com queixas em relação à comida, por exemplo, embora aquilo de que Sascha sentiu mais falta foi de… ganhar como em Tóquio.
“Prefiro Tóquio, prefiro ganhar o outro, mas é sempre especial estar nuns Jogos Olímpicos. Este ano foi diferente porque foi em Roland Garros, um sítio que todos conhecemos bem. Mas ao mesmo tempo era muito diferente. A Aldeia Olímpica não era a melhor, lamentavelmente tenho de o admitir. Fiquei ali com toda a comitiva alemã, fomos obrigados a isso. Sofremos um pouco com a comida e com as condições para dormir. Não havia ar condicionado nos quartos, o que era difícil para mim, mas era igual para todos, então não me queixo. Nesse sentido, Tóquio foi muito melhor. Mas foi uma grande experiência e divertido estar de novo na Aldeia Olímpica. Mas ganhar é a parte mais divertida e desta vez não o fiz”, atirou.
Leia também:
- — CONFIRMADO: Tsitsipas anuncia que o pai deixa de ser o seu treinador
- — Djokovic está fora de Cincinnati e chega ao US Open sem qualquer torneio de preparação
- — Montreal cancela TODA a jornada e Borges vs. Nishikori passa para sábado
Por outro lado, falou sobre quem gostou mais de conhecer. “Simone Biles, na verdade. Só vê-la na Aldeia, é uma lenda. também vi a Serena, mas todos eles são gente que conheço. O Carlos e o Novak vejo todas as semanas, mas Simone Biles é alguém que vi de fora. Também vi o Noah Lyles, alguns norte-americanos são grandes atletas. A nossa equipa de basquetebol estava lá, o que foi muito divertido. É curioso porque acho que para outros atletas, ver tenistas também é muito especial. Acho que o Carlos, o Novak e eu também recebemos muita atenção”, revelou.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour