This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev domina jovem estrela e alcança primeira final desde que voltou de lesão
Aí está Alexander Zverev de volta a uma final no ATP Tour. O número 19 do ranking mundial voltou a mostrar-se autoritário em Hamburgo para garantir o acesso ao encontro decisivo no ATP 500 alemão, naquela que será a sua primeira final desde que voltou da grave lesão sofrida em Roland Garros no ano passado.
O antigo vice-líder do ranking ATP resolveu o desafio que Arthur Fils (71.º) podia impor, ao triunfar com os parciais 6-2 e 6-4, colocando um ponto final em mais uma excelente caminhada do jovem tenista francês. O dia pertenceu mesmo a Zverev, que assim alcança a 31.ª final da carreira, a primeira desde Madrid em 2022.
Na luta pelo título, Sascha terá pela frente o sérvio Laslo Djere (57.º), que estendeu o seu percurso notável ao gastar dois sets apenas para bater o chinês Zhizhen Zhang (79.º), por 6-3 e 6-2. Será a sua quinta final da carreira, primeira em 2023.
- Categorias:
- ATP World Tour