This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev deixa garantia para 2024 e critica os que dão final entre Djokovic e Alcaraz como garantida
Alexander Zverev precisou de quase quatro horas para ultrapassar Daniel Altmaier mas conseguiu o mais importante: a passagem à terceira ronda do US Open.
O alemão continua a dar sinais muito positivos, algo que tem sido uma constante nos últimos meses, no entanto, o número 12 mundial sabe que ainda tem um longo caminho pela frente para chegar ao destino que pretende.
Leia também:
Rune separa-se (de vez) de Mouratoglou: «Simplesmente não deu certo»
Uma espera sem fim: Halep revela que decisão do seu caso foi adiada mais uma vez
Alcaraz sabe o que quer e define um objetivo… logo para depois do US Open
CONTENTE COM O CAMINHO
Ainda há coisas que preciso de trabalhar mas ganhar quando não se joga bem é algo muito importante e que os grandes campeões fazem com muita facilidade. Estou muito satisfeito por ter conseguido isso contra um rival que tem a capacidade de fazer jogar mal o outro. Aconteceu com o Sinner em Roland Garros e a mim hoje, por isso, estou feliz por ter superado e terminado o encontro com as melhores sensações.
HEGEMONIA DE ALCARAZ E DJOKOVIC
É lógico que a imprensa procura histórias relacionadas com eles, gostam muito de rivalidades. Mas creio que é uma falta de respeito para os outros darem como certa a presença deles na final. Muitos de nós podemos evitar esse duelo e vamos dar tudo.
GARANTIA PARA 2024
Sou 12 do mundo e não creio que tenha todas as condições para ser o principal opositor deles por agora. Em 2024 vou estar em condições de lutar contra o domínio deles porque agora ainda estou no processo de voltar a pouco e pouco ao meu nível.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open 2023