Zverev critica mudança de local em Paris: «Ouve-se muito barulho, está um pouco desorganizado»
Depois da final do ATP Viena 2025, Alexander Zverev (3.º ATP) demonstrou que continua a ter nível para lutar pelos troféus. Embora ainda tenha muitos degraus a subir, o alemão parece estar no bom caminho. O próximo ATP Rolex Paris Masters 2025 será uma oportunidade de luxo para continuar nesse percurso.
Sem querer ainda criticar a velocidade dos courts, Alexander Zverev deixou clara a sua opinião sobre a mudança de local do ATP Rolex Paris Masters 2025, além de escolher o seu melhor momento desta temporada.
JOGAR SEM DORES
“Este ano foi diferente porque não estive em boa forma durante muito tempo, antes de Viena e nos últimos meses. Neste momento, estou simplesmente a desfrutar de estar saudável. Essa alegria talvez se note dentro do court. Muitos dos jogadores mais experientes podem entender o que quero dizer. É uma sensação muito subestimada jogar sem dores. Espero poder continuar a mostrar os resultados que obtive na semana passada.”
NOVAS INSTALAÇÕES EM PARIS
“Há coisas que eram um pouco melhores em Bercy, como os courts de treino. Os courts do segundo jogo estão melhores, mas um pouco desorganizados. Ouve-se muito barulho vindo dos outros courts. Por exemplo, se jogas num dos courts exteriores, ouve-se o ruído do court 1 e das colunas do court principal. É como se houvesse demasiado movimento.”
MOMENTO MAIS FELIZ DA TEMPORADA
“Vencer o título no dia do meu aniversário, em Munique, foi um grande momento. Acho que, embora tenha perdido a final, a final de Viena foi um grande passo para mim, estar saudável e jogar a um bom nível novamente é algo que não conseguia há muito tempo. Espero terminar a temporada em força e que o próximo ano seja ainda melhor.”
Leia também:
