This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev confirma problemas: «Estou impotente a tudo o que me está a acontecer»
Os tempos não têm sido fáceis para Alexander Zverev, nem dentro, nem fora do court. O alemão soma cinco derrotas nos últimos oito jogos e esta semana apresenta-se no ATP 250 de Munique, prova onde é o atual detentor do título.
O número três mundial falou à comunicação social presente na prova germânica e confessou não estar ao seu melhor nível. “Sou sempre sincero e tenho de confessar que estas últimas semanas não foram fáceis para mim. Creio que os meus problemas pessoais afetaram o meu ténis. O meu pai não viajou comigo porque está no hospital e isso é novo para mim. Espero que nos próximos dias tenha alta e possa voltar comigo”, admitiu.
Zverev também falou do fim do seu relacionamento. “A minha relação com a minha namorada também terminou. Pouco a pouco vou-me encontrando melhor e espero que o ténis me ajude a despejar um pouco destes maus momentos”.
“Estou impotente a tudo o que me está a acontecer. Obviamente não joguei da forma que queria nas últimas semanas. Quando treino sinto-me muito bem, mas quando chega o momento de competir não sei o que se passa e as coisas não fluem como eu quero. Estou seguro de que é uma pequena baixa de forma que vou conseguir superar. Se conseguir várias vitórias consecutivas, creio que vou voltar ao meu melhor nível”, concluiu o jovem de 22 anos.
- Categorias:
- Sem categoria