Zverev confiante: «Madrid e Roma são os torneios em terra onde me sinto melhor»

Por Bola Amarela - Maio 5, 2021
zverevvv

Alexander Zverev deslumbrou, ao não dar hipóteses a Kei Nishikori rumo aos oitavos-de-final do Masters 1000 de Madrid. O alemão, 6.º do ranking ATP, vinha de uma surpreendente derrota nos ‘quartos’ de Munique, frente ao qualifier Ilya Ivashka, mas confessa que se sentiu muito bem no duelo com o japonês.

“Nishikori é um jogador que normalmente faz bons resultados em Madrid. Já chegou à final e em terra batida já me ganhou. Sabia que ia ser bastante complicado para uma segunda ronda, mas soube que tinha de dar o meu melhor. Estou muito feliz com este desempenho”começou por referir.

Ora, a verdade é que Sascha Zverev admite que em Madrid, local onde venceu em 2018 sem sofrer um break sequer, consegue encontrar o seu melhor ténis, tal como em Roma. “Para uma estreia foi muito bom da minha parte. Espero continuar a jogar da mesma maneira ou até melhor. Madrid e Roma são os torneios em terra onde me sinto melhor comigo mesmo. Agora temos de ver como me vou apresentar quando houver mais calor. Agora é para descansar e começar a preparar o próximo encontro”, frisou o germânico, que vai defrontar Daniel Evans.

Bola Amarela