Zverev começa a carburar novamente e segue em frente nos detalhes em Cincinnati
E vão 46 vitória para Alexander Zverev em 2026! O homem com mais triunfos esta temporada voltou a sorrir, desta feita para se apurar para os oitavos-de-final do Masters 1000 de Cincinnati — em torneios desta categoria neste ano, só falhou esta ronda em Montreal, onde ficou pela segunda eliminatória –, embora tenha sido obrigado a ter muita atenção para resistir.
É que o número três do ranking mundial, primeiro cabeça-de-série em Mason, resistiu a uma batalha definida nos detalhes com Terence Atmane (45.º). 7-6(4) e 7-6(6) foi o resultado final ao cabo de 2h10, sendo que o semi-finalista do ano transato saiu com um sabor muito agridoce… e uma queda para o 89.º lugar na melhor das hipóteses. Já Zverev fica à espera de Tommy Paul ou Afolfo Daniel Vallejo.
Quem não tremeu foi Jakub Mensik. O 16.º classificado do ranking ATP dominou Rinky Hijikata (95.º), por 6-3 e 6-4 e continua a espreitar mais uma oportunidade de chegar muito longe num Masters 1000.
Leia também:
- — BRUTAL! Jaime Faria despacha Shelton e avança em Cincinnati
- — US Open 2026 pode ser ameaça histórica à esquerda a uma mão
- — Alcaraz dá mais um passo rumo ao US Open com treino ao lado de Rune
- Categorias:
- ATP World Tour
- ATP World Tour