Zverev sobre a chocante eliminação da Alemanha: «Podíamos ter ganhado 3-0…»

Por admin - Fevereiro 6, 2017

Alexander Zverev foi surpreendido neste domingo frente a Steve Darcis no encontro que acabou por dar à Bélgica a vitória na Taça Davis, empurrando a Alemanha para o playoff pelo terceiro ano consecutivo. O jovem germânico não escondeu que ficou um pouco desiludido com o desfecho da eliminatória e diz que o resultado poderia ter sido bem diferente, mas acredita na manutenção.

“Ele [Steve Darcis] jogou muito bem, a superfície era boa para ele e má para mim. Podíamos ter ganho 3-0 e não só não ganhámos como perdemos. Agora vamos ter de jogar o playoff para nos manter no Grupo Mundial. Estou confiante de que vamos conseguir manter-nos, com a equipa que temos, mas também achava que íamos ganhar à Bélgica e foi o que se viu…”, comentou Zverev.

Zverev equilibrou o marcador no fim do primeiro dia, com um triunfo sobre Arthur de Greef, e disputou o par com o seu irmão, Mischa, que perdeu numa quinta partida. “Estava cansado por causa dos pares e senti isso a partir do terceiro set”, disse em relação ao duelo deste domingo. A Bélgica, finalista em 2015, vai encontrar a Argentina ou a Itália nos quartos-de-final da Taça Davis.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=JQhQPFS8ONg