This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev atropela Mannarino (outra vez) e está de volta às ‘meias’ de Cincinnati
Alexander Zverev mantém o namoro com o Masters 1000 de Cincinnati. Depois de se sagrar campeão em 2021, o alemão ainda não voltou a saber o que é perder — falhou a edição de 2022 devido a lesão — e já está nas meias-finais, depois de derrotar um dos seus melhores clientes no circuito.
Sascha, atual número 17 do ranking ATP, atropelou Adrian Mannarino (32.º) com os parciais 6-2 e 6-3, em pouco mais de uma hora, num encontro em que nunca encontrou a mínima dificuldade. Zverev aproveitou três de sete break points, não enfrentou nem um e cedeu apenas onze pontos no seu serviço ao longo de todo o encontro, garantindo a sua oitava vitória em outros tantos duelos com o francês.
9️⃣ is fine 🔥
2021 champ @AlexZverev stretches his #CincyTennis winning streak to nine with a 6-2 6-3 win over Adrian Mannarino. pic.twitter.com/SCKGMiDfKV
— Tennis TV (@TennisTV) August 19, 2023
Quer isso dizer que Zverev está numa série de nove vitórias em Cincinnati e espera nas meias-finais por Novak Djokovic ou Taylor Fritz. Certo é que já tem um salto garantido para o 12.º lugar do ranking ATP, aproximando-se claramente de regressar ao top 10 em breve, sendo algo que até pode acontecer esta semana se se sagrar campeão em Cincinnati.
Leia também:
- — Zverev revela que Alcaraz lhe deu conselhos para saber como derrotar Medvedev
- — 19-0. Djokovic volta a bater Monfils em vitória que entra na história do ténis
- — [VÍDEO] Alcaraz ganha ponto que ilustra duelo caótico com Paul em Cincinnati