This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev atira-se à arbitragem: «Cada final de Grand Slam que perco é por vossa culpa»
Está a ser mais uma semana complicada para a arbitragem e, em Xangai, depois das polémicas a envolver Stan Wawrinka e Frances Tiafoe, agora foi a vez de Alexander Zverev.
Durante o seu duelo na terceira ronda, onde o germânico triunfou após quase três horas, houve um momento particularmente quente no primeiro set com o árbitro Mohamed Lahyani.
Depois do juiz considerar que a bola bateu duas vezes no lado de Sascha, o alemão mostrou-se bastante irritado com a decisão e, quando foi para a cadeira, perdeu a paciência.
“Porque me chateio em jogar 89 encontros este ano? Não é possível, não é possível. Cada final de um Grand Slam que perco é por vossa culpa, pelos vossos erros. Estou aqui, a trabalhar como um animal mas vocês cometem imensos erros. Vocês decidem os encontros, decidem o resultado de torneios em cada semana. Por que fazem isso? Com que motivo”, disparou, visivelmente irritado.
😳 Alexander Zverev, al juez de silla hoy: “Cada final de Grand Slam que pierdo es por vuestra culpa. Decidís el resultado de los partidos”
👨⚖️ Que la queja provenga de un acierto del árbitro añade aún más ironía a su queja.
🤐 Sin palabras…pic.twitter.com/jpD5NdKHUv
— Carlos Navarro (@TheMagician5GS) October 8, 2024
Certo é que, neste caso, o árbitro até teve a razão no seu lado, tal como mostraram as imagens televisivas…
Leia também:
- — ATP Masters de Xangai com ordem de jogos BRUTAL esta quarta-feira
- — [VÍDEO] Tiafoe tentou enganar o árbitro, foi castigado e perdeu a cabeça com insultos no final
- — Kyrgios pede o despedimento de Carlos Bernardes após erro em Xangai
- Categorias:
- ATP World Tour