Zverev após estreia em Roland Garros: «Em 2020, sou o 3.º melhor em Grand Slams»
O tenista alemão Alexander Zverev está na segunda ronda do torneio de Roland Garros, em Paris, depois de ter vencido, este domingo, Dennis Novak na ronda inaugural.
No final do duelo, Alexander Zverev era, naturalmente, um tenista satisfeito:
“Ganhei e isso é o mais importante. Claro que ainda não tinha jogado nenhum torneio em terra batida até chegar aqui e, como o Dominic Thiem, apenas ganhei tempo. As condições aqui são muito diferentes das do US Open. Para começar, esta é uma superfície diferente da do US Open e estamos a jogar com umas temperaturas muito baixas. Estou contente por seguir em frente”, disse, citado pelo Punto de Break.
Alexander Zverev salienta aina o bom desempenho que tem tido nos torneios do Grand Slam em 2020:
“Este ano sou, provavelmente, o terceiro jogador com melhores resultados nos torneios do Grand Slam, ficando apenas atrás de Djokovic e Dominic Thiem. Agora o que eu quero é vencer um Grand Slam e depois ganhar mais. Em Nova Iorque estive a dois pontos de o conseguir o que me deixou muito frustrado, mas ao mesmo tempo fez-me ver o quão perto estive. Veremos o que se passa aqui em Roland Garros, mas todos sabem que este não é o melhor Grand Slam para mim devido às condições e pela preparação que tive”, salientou.
Alexander Zverev vai jogar a segunda ronda do torneio de Roland Garros com o vencedor do duelo entre Michael Mmoh e Pierre Hugues Herbert.