This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev: «Ao nível a que estou a jogar estou feliz a defrontar qualquer rival»
Alexander Zverev, número três mundial, está por estes dias tão confiante no court… como no discurso. O jovem alemão de 21 anos, recentemente campeão em Munique, Madrid e numa série de 11 vitórias seguidas, assegura não ter medo de qualquer oposição se continuar a jogar ao nível atual.
“Quando estou a jogar bem, os meus adversários sabem que falho muito pouco. Tudo o que preciso é encontrar o timing, o ritmo, a confiança. Ao nível a que estou a jogar sinto-me feliz a defrontar qualquer rival. Claro que contra o Nadal em terra batida não sou favorito, mas tirando isso… penso que sou contra qualquer um”, confessou o alemão, no lançamento do seu encontro com David Goffin.
Sascha espera um encontro duro nos ‘quartos’. “Não vai ser fácil, ele é um grande jogador e não tem nada a ver comigo. Vai ser um encontro de contrastes e é isso que o público mais gosta. Vai ser bom”, admitiu.
- Categorias:
- Sem categoria