Zverev: «Admiro Federer desde pequeno, ele era tudo o que eu queria ser»
O tenista alemão Alexander Zverev, que tem sido notícia nas últimas horas, deu uma entrevista à revista ‘Gala’ onde falou de vários temas fortes, nomeadamente, do seu exemplo a seguir:
“Os modelos a seguir podem ser um conceito equivocado, uma vez que sempre tentei escrever o meu próprio caminho, mas posso dizer que desde criança que admiro o Roger Federer. Era o meu ídolo, ele encarnava tudo o que eu queria ser”, salientou.
o germânico Alexander Zverev falou ainda da chave necessária para manter a calma nos momentos de algum possível descontrolo emocional:
“A minha família, a minha equipa técnica e os meus cães ajudam-me a manter os pés assentes na terra. Quando não jogo ténis, tenho uma vida bastante normal, gosto de estar com a família, passo o tempo com o meu sobrinho e gosto de acompanhar outras modalidades como o basquetebol ou o futebol. Tento ler coisas sobre mim, sejam positivas ou negativas. Sou o primeiro a admitir que tomei algumas más decisões na minha carreira, seja com a minha equipa, ou em relações, mas todos cometemos erros. Vou continuar a crescer com eles no futuro e assim aprender com o passado”, salientou, citado pelo Punto de Break.