This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev acelera no meio da chuva e mostra-se em forma em Indian Wells
Alexander Zverev continua com vontade de mostrar que está realmente de volta ao circuito e que agora pode começar a fazer estragos. O antigo número três do ranking ATP, agora no 14.º lugar da classificação, fez uma exibição autoritária para seguir facilmente para a terceira ronda do Masters 1000 de Indian Wells, num duelo em que o principal obstáculo que enfrentou foi… a chuva.
Mesmo com uma paragem de mais de duas horas provocada pela chuva no deserto da Califórnia, Zverev nunca tremeu diante do argentino Pedro Cachín (66.º), fechando o duelo com os parciais 6-3 e 6-1. O alemão salvou os dois pontos de break que enfrentou, um em cada set, enquanto castigou sempre o serviço do sul-americano, acabando mesmo por confirmar um triunfo natural numa ronda em que tinha perdido na temporada passada, então diante de Tommy Paul.
Up and Running 🏃@AlexZverev drops just 4 games, defeating Cachin 6-3 6-1 to start off his week in the California desert!#TennisParadise pic.twitter.com/PwGUBNO6V5
— Tennis TV (@TennisTV) March 11, 2023
Agora, à procura de chegar aos oitavos-de-final em Indian Wells, Zverev terá de lidar com o finlandês Emil Ruusuvuori, que banalizou Roberto Bautista Agut com os parciais 7-6(5) e 6-2. Quem também seguiu em frente foi o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, ao derrotar facilmente o chinês Yibing Wu, por 6-4 e 6-1, enquanto Alejandro Tabilo aguentou um louco tie-break de segundo set com Maxime Cressy para surpreender o norte-americano com os parciais 7-6(3) e 7-6(13).
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Indian Wells