This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev acabou ‘meias’ depois da uma da manhã… e foi para o court treinar
Fruto da maratona entre Carlos Alcaraz e Novak Djokovic, bem como da final feminina que se jogou ao longo de três sets, Alexander Zverev teve de esperar pelas 23 horas em Madrid para finalmente entrar em campo nas meias-finais com Stefanos Tsitsipas. O encontro terminou às 1h12 da manhã, mas a verdade é que Sascha… foi para o court novamente depois de bater o grego.
Sascha fez questão de regressar ao palco novamente para afinar o serviço, que lhe tem dado alguns dissabores na hora de bater a segunda bola em Madrid. O alemão tem acumulado duplas faltas — cedeu o seu único break frente a Tsitsipas com uma dupla –, pelo que quer limpar essa área do seu jogo para a final com Carlos Alcaraz.
“Tenho de preparar bem o encontro contra o rival mais duro que podia ter esta semana. Cheguei mal e com problemas de confiança, mas este torneio é mágico para mim. Voltei a encontrar o meu melhor nível e este é o meu court preferido em todo o Mundo”, confessou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/jmgmoron/status/1523078853048029248?s=20&t=ug5VQi0r8-CJ7GNeh9_P5A
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid