This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zheng deixa aviso: «Ténis chinês vai acabar por ter um lugar central no circuito»
Qinwen Zheng tem apenas 21 anos, mas é a líder de uma revolução do ténis chinês. Falamos da número sete do Mundo, dona de um ouro olímpico, sendo que são várias as jogadoras e jogadores que vão crescendo e consolidando o seu lugar na alta roda. A própria Zheng não esconde o entusiasmo e deixa uma espécie de aviso.
“Tenho 21 anos, sou desta nova geração, então acho que não sou a pessoa adequada para analisar isso. O que digo é que sempre acreditei que o ténis chinês vai acabar por ter um lugar central no circuito mundial”, atirou a atual número sete do ranking WTA.
Por outro lado, mostrou-se radiante com o que está a viver no torneio de Pequim. “A atmosfera no US Open não era tão boa como a que vimos aqui”, atirou a nova estrela do ténis chinês.
Leia também:
- — Shapovalov concorda com Alcaraz e ataca o calendário: «Se ganhássemos dinheiro decente…»
- — AMA recorre no caso de doping de Sinner e pede suspensão de pelo menos um ano
- — Alcaraz dispara contra o árbitro em Pequim: «Nem dava tempo para respirar»
- Categorias:
- WTA