This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zheng dá show em casa e arrasa para deixar público ao rubro em Pequim
Adivinhava-se uma atmosfera especial para Qinwen Zheng, a jogar em casa pela primeira vez desde que é top 10 e dona de uma medalha de ouro olímpica. Tudo isso ficou confirmado e a número sete do ranking mundial esteve mais do que à altura das expectativas ao assinar uma exibição arrasadora para garantir um lugar na terceira ronda do WTA 1000 de Pequim.
Zheng deu show frente à russa Kamilla Rakhimova (71.º), como os parciais 6-1 e 6-1 deixam entender facilmente. A chinesa perdeu apenas cinco (!) pontos no seu serviço durante todo o duelo e teve o pé no acelerador desde o primeiro segundo, sendo que só a pausa para fechar o teto do court central acabou por abrandar um duelo que ficou fechado em apenas 1h15.
Glowing in Beijing 😀
Zheng Qinwen drops only two games and secures the win in front of her home crowd!#ChinaOpen pic.twitter.com/I62jhkiFbb
— wta (@WTA) September 28, 2024
Também na terceira ronda está Madison Keys (24.ª), que ganhou a corrida contra a chuva e evitou ficar à espera, ao despachar a espanhola Sara Sorribes Tormo (104.ª), com 6-2 e 6-1 no marcador. Segue-se a brasileira Beatriz Haddad Maia na luta por um lugar nos oitavos-de-final.
Leia também:
- — Shapovalov concorda com Alcaraz e ataca o calendário: «Se ganhássemos dinheiro decente…»
- — Medvedev e a sua temporada de 2024: «Tenho zero títulos!»
- — Alcaraz dispara contra o árbitro em Pequim: «Nem dava tempo para respirar»
- Categorias:
- WTA