This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Yonex vai multar jogadores por partirem raquetes
Abaixo a destruição de raquetes. É este o lema com que a Yonex arranca para a nova temporada, ao implementar nos seus contratos uma cláusula que obriga os jogadores a pagarem uma multa por cada raquete que destruírem no court.
A marca japonesa, uma das maiores fabricantes de raquetes e fornecedora de material desportivo, pretende com esta medida inovadora que os seus representantes se mantenham longe de controvérsias e comportamentos pouco éticos, mantendo a sua imagem limpa.
A intenção é boa, já que o planos televisivos permitem visualizar na perfeição a marca da raquete quando destruída, mas resta saber se o plano terá os efeitos pretendidos. Principalmente porque a Yonex tem no seu lote de jogadores o irreverente e sempre pouco dado a imposições Nick Kyrgios, recentemente multado por, precisamente, ter dado um tratamento “especial” à sua raquete, durante o seu embate da segunda ronda do Open da Asutrália.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?time_continue=9&v=0g2kaHfdc9Q
Stanislas Wawrinka e Angelique Kerber são outros dos grandes nomes do ténis mundial que usam raquetes Yonex e que já viram ou vão ver os seus contratos sofrer alterações, já que marca tem vindo implementado aos poucos a nova cláusula nos seus contratos.
- Categorias:
- Sem categoria