This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ymer revela que outro top 40 falhou três testes anti doping e fala em racismo
Mikael Ymer está a viver um autêntico pesadelo. No ano passado, o sueco foi condenado a 18 meses de suspensão por ter falhado três controlos anti doping, algo que vale quase automaticamente essa punição. Agora, Ymer mostrou-se furioso nas redes sociais, revelando que outro jogador viveu uma situação igual à sua… mas sem o mesmo tratamento final.
“Outro tenista do top 40 falhou o terceiro controlo ao mesmo tempo que eu. Ele disse que o telefone do hotel estava estragado e que por isso não conseguia ouvir nada. Não houve recurso nenhum nem encontraram negligência mesmo que nós estejamos responsáveis por estarmos contactáveis. Não digo isto com ódio. Fico feliz por ele não ter de passar por isto mas não me podem olhar na cara e dizer que isto não tem a ver com raça”, atirou Ymer.
Recorde-se que o sueco falhou três controlos anti doping, garantindo que não teve culpa no terceiro, algo que não valeu de nada e não impediu a suspensão de 18 meses que motivou a sua decisão de acabar a carreira.
Leia também:
- — Swiatek vinga-se da Austrália e arrasa Noskova em Indian Wells
- — Djokovic chega às 400 vitórias em Masters 1000 mas não é o primeiro
- — Djokovic explica o equilíbrio que tenta encontrar para se manter motivado
- Categorias:
- ATP World Tour