Yastremska termina ligação com treinador após discussão no Twitter

Por Tiago Ferraz - Setembro 10, 2020
yastremska

A tenista ucraniana Dayana Yastremska revelou que vai prescindir dos serviços e terminar a ligação profissional que a liga ao técnico Sascha Bajin.

“Gostaria de anunciar que, depois do US Open, decidi parar  a parceria com o Sascha Bajin. Quero agradecer-lhe por tudo e desejar-lhe a maior das sortes. Foi uma boa experiência para mim”, revela.

Recorde-se que durante o torneio de Cincinnati houve uma polémica entre ambos isto depois de Bajin ter dado os parabéns a Osaka publicamente após a nipónica ter eliminado, precisamente, a jogadora Dayana Yastremska o que acabou por gerar alguma revolta na ucraniana.

Sasha Bajin é o mesmo técnico que levou Naomi Osaka ao topo do ténis mundial. A parceria entre ambos durou apenas nove meses.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.