This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Yastremska tentou justificar doping com contágio do seu ‘ex’ na relação sexual
Dayana Yastremska, jovem de 21 anos que está suspensa por doping numa fase da sua carreira em que parecia embalada para se tornar numa das melhores jogadoras do Mundo, tem tentado desesperadamente recorrer da sua suspensão, utilizando o mais variado tipo de explicações e argumentos no sentido de mostrar que consumiu esteróides de forma involuntária.
Agora, o seu ex-namorado vem dizer que foi incentivado pela família da jogadora a ficar com as culpas do caso. Yastremska utilizou nos diversos depoimentos de defesa a justificação de que teria sido contaminada com a substância numa relação sexual, tese que terá sido construída pela família e equipa da jogadora ucraniana, que tentou depois encontrar provas necessárias que sustentassem a tese.
A audição final de Yastremska junto da ITF é este mês e a jovem ucraniana enfrenta assim a possibilidade de dois anos de suspensão por causa do teste positivo. Se for ainda acusada de adulteração de provas, a sua carreira pode estar em risco…
- Categorias:
- WTA