Xangai dedica jornada de segunda-feira a acertar calendário atrasado pela chuva

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 6, 2024
fritz-usopen

Sem qualquer revolução, o Masters 1000 de Xangai vai ter uma jornada de segunda-feira dedicada a acertar o calendário, seja a terminar os encontros que estão suspensos ou os duelos da segunda ronda que ainda nem sequer arrancaram. O facto de o torneio ser distribuído desde quarta-feira passada até ao próximo domingo permite esta flexibilidade.

Assim sendo, o Court Central tem Taylor Fritz a começar às 5 da manhã de Portugal Continental contra Terence Atmane, antes de Zizou Bergs Grigor Dimitrov retomarem o seu duelo e de Frances Tiafoe Zhou Yi fecharem a sessão diurna. Já na noturna, Matteo Berrettini encara Holger Rune Flavio Cobolli defronta Stan Wawrinka.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt