WTA regressa à TV portuguesa 9 anos depois na Eleven

Por Bola Amarela - Março 2, 2021
eleven-wta

Os principais torneios do circuito mundial de ténis feminino vão passar a ter transmissão assegurada pela Eleven, que adquiriu os direitos de transmissão do WTA Tour até 2023. O acordo com a Women’s Tennis Association prevê a transmissão, em exclusivo e em directo, para as próximas três épocas, dos 9 torneios da categoria WTA 1000, bem como das WTA Finals, competição que encerra a época desportiva juntando as oito tenistas com o melhor desempenho ao longo do ano.

“Esta é mais uma boa notícia para todos os fãs de ténis e de desporto em geral em Portugal. É com enorme orgulho e especial satisfação que passamos a contar com o melhor do ténis profissional feminino na Eleven”, afirma Jorge Pavão de Sousa, managing director do canal desportivo premium, sublinhando que “este conteúdo vem reforçar o conteúdo de ténis já existente e insere-se num dos segmentos da estratégia Eleven 2.0, o pilar Eleven Woman, que visa reforçar a oferta de conteúdos desportivos femininos para todos os fãs de desporto”.

O circuito WTA tinha até aqui apenas algumas das suas provas transmitidas no mercado português, com emissão assegurada através da Eurosport. Já os direitos de transmissão da ATP, que reúne as provas do circuito masculino, são atualmente detidos pela Sport TV.

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela